segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Governador Robinson Entrega 161 Casas em São Jose de Mipibu, Com Previsão de Entregar Mais 1000. E CANGUARETAMA NADA!!

DSC03103

Na sexta-feira(04), em visita ao bairro do Pau Brasil, localizado na periferia da cidade de São José de Mipibu, o governador Robinson Faria em seu pronunciamento, por ocasião da solenidade de entrega de 161 moradias no residencial Monte Pascoal, abriu um sorriso e disse que estava com um presente para o povo de São José de Mipibu, anunciando a chegada de mais de mil casas para o município administrado pelo prefeito Arlindo Dantas, benefício que chegará até o mês de março, conforme anunciou o governador.
O prefeito Arlindo Dantas precisa convidar mais vezes o governador Robinson Faria para se fazer presente na cidade de São José de Mipibu. Nas vezes em que esteve na terra do vice-governador Fábio DantasRobinson presenteou a população com obras significativas como o restaurante popular, viatura policial, o Detran e a pavimentação de ruas e avenidas.
“Mipibu vive um momento muito especial com essa gestão competente que semanalmente tem uma obra nova para entregar ao povo. Recentemente estive aqui no Pau Brasil, juntamente com Arlindo e Fábio, meu vice-governador, entregando calçamento novo, uma Unidade Básica de Saúde e uma praça muito bonita.
Hoje, andei por outro calçamento novo, um calçamento que liga este bairro do Pau Brasil com o bairro Tancredo Neves, passando pela UPA que está sendo finalizada. Esse calçamento importante que foi fruto de uma emenda parlamentar da deputada Cristiane Dantas foi liberada pelo nosso governo, porque aqui existe uma parceria forte, firme e amiga entre o prefeito Arlindo, o vice-governador Fábio e o governador Robinson Faria. Tudo isso pelo bem de São José de Mipibu.



0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.