Manifestações Ocorreram Neste Domingo, Porém Bem Menores

O protesto pró-impeachment em Natal reuniu 2,4 mil pessoas, mas não houve registro de ocorrências. De acordo com a Polícia Militar, a movimentação registrou picos na área interditada, no trecho entre as avenidas Bernardo Vieira e Alexandrino de Alencar, principalmente por volta das 16h, durante o discurso de políticos.

Manifestantes pró-impeachment se concentram em frente ao Midway Mall na tarde deste domingo (13)Manifestantes pró-impeachment se concentram em frente ao Midway Mall na tarde deste domingo (13)

De acordo com os organizadores, não haverá mais protestos neste ano. O próximo está marcado para o dia 13 de março. A capital potiguar é uma das 21 capitais brasileiras, mais o Distrito Federal, a registrar o protesto hoje. 
O protesto pede a destituição, também, do presidente do Congresso Nacional, Eduardo Cunha, bem como a derrocada do Partido dos Trabalhadores. Vestidos de verde e amarelo e entoando gritos de protesto, os manifestantes pretendem pressionar a bancada federal potiguar a dar continuidade ao processo de impeachment no Congresso
.