quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Obesidade Masculina Pode Ser Herdada Por Genética, segundo estudo

A obesidade masculina pode afetar espermatozoides e assim influenciar no peso dos filhos, segundo um estudo da Universidade de Copenhague, na Dinamarca. De acordo com os pesquisadores, os espermatozoides de homens magros e gordos têm marcadores genéticos diferentes.
obeso O estudo publicado na revista Cell Metabolism examinou seis homens obesos que passavam por procedimentos necessários para a cirurgia de redução de peso. Os cientistas recolheram o material dos pacientes uma semana antes e outro um ano depois do procedimento.

Segundo os pesquisadores, ainda é necessária uma conclusão cientifica para descobrir de quê forma essa diferença entre os genes afetam o espermatozoide. Porém, já está registrado que as alterações nos espermatozoides estão relacionadas aos genes conhecidos por controlarem o apetite e por regularem o desenvolvimento do cérebro. O estudo, que durou cinco anos, também comparou 13 homens magros, com menos de 30 anos, e 10 homens obesos.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.