quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Palmeiras é Tri-Campeão da Copa do Brasil

Nem mesmo uma torcida insana como a do Palmeiras poderia escrever um roteiro melhor para uma conquista. Ontem, no estádio Allianz Parque (SP), o palmeirense testemunhou a mudança de patamar de seu time do coração - finalmente o Campeão do Século 20 parece ter retomado seu caminho de glórias. Campeão da Copa do Brasil pela terceira vez, precisou suportar a guerra de nervos proposta pelo Santos, derrotou adversário por 2 a 1 e, mais uma vez nos pênaltis - vitória por 4 a 3 -, teve mais competência para colocar a faixa no peito.

Após viver um drama e se livrar da suspensão de 180 dias, Dudu consegue dar a volta por cima e garantir a conquista do PalmeirasApós viver um drama e se livrar da suspensão de 180 dias, Dudu consegue dar a volta por cima e garantir a conquista do Palmeiras

Como as grandes conquistas merecem roteiros épicos, mais essa o palmeirense precisaria suportar. Mas estava definido - se Dudu foi o herói nos 90 minutos, Fernando Prass seria nas penalidades Viu Marquinhos Gabriel escorregar e mandar por cima, defendeu o de Gustavo Henrique, viu Rafael Marques perder um e, com a raiva dos campeões, estufou as redes para dar o título ao seu clube. Celebre, palmeirense. Esse título é seu.

A torcida do Palmeiras cumpriu a promessa feita durante a semana e organizou um emocionante “Corredor Alviverde” na entrada do Palestra Itália para recepcionar o ônibus com a delegação do Verdão. A PM calcula que pelo menos 10 mil pessoas se aglomeraram nas ruas próximas a arena, que ficou completamente lotada.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.