sábado, 26 de dezembro de 2015

Prefeitura de Jucurutu realizou uma das maiores festas de Natal da história. E CANGUARETAMA CONTINUA UMA VERGONHA!!

CNT: Enquanto cidades do RN, como Jucurutu, se planejam buscando realizar eventos que promovam o município. Em Canguaretama existe uma paralisia administrativa, POIS NÃO FAZ NADA!!!

Ao lado da primeira-dama Carolina Sindeaux Queiroz, do deputado estadual Nelter Queiroz, da vice-prefeita Paula Lopes, do ex-prefeito Luciano Lopes, dos secretários municipais e dos vereadores, o prefeito de Jucurutu, George Queiroz na noite da quinta-feira (24) a Missa de Natal, celebrada pelo administrador da paróquia de São Sebastião, padre Luiz Carlos.

Depois foi realizada a tradicional festa natalina do município, na Praça Janúncio Afonso de Medeiros. O Natal de Jucurutu contou com o apoio do ministério do Turismo e se concretizou como uma das maiores festas já registradas na cidade. O espaço que compreende o centro comercial foi ocupado por gente de todas as partes do Rio Grande do Norte e de algumas localidades do país. Isaque Galvão, Bonde do Brasil, Geraldinho Lins, Jonas Esticado, Kiko Almeida e Forró de Mala e Cuia, e Mano Walter, foram as atrações responsáveis pela animação do público, que dançou até às 08h da manhã desta sexta-feira (25).

“É uma satisfação enorme realizar esse evento, que ultrapassa mais quatro décadas de existência e pela primeira vez nos registros da festa, a prefeitura do município conseguiu aprovar convênio junto ao Ministério do Turismo, conquistando a liberação de recursos para contratação de atrações conhecidas nacionalmente”, comemorou o prefeito. “É a maior festa do município, por isso todos esperam o ano todo para celebrar, com isso se observa um grande impacto na economia e geração de renda para as famílias”, comentou Queiroz.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.