segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Vasco é Rebaixado, Pela 3ª Vez, Para a Segunda Divisão


Em nada adiantou a surpreendente campanha de recuperação do Vasco, com apenas uma derrota em 15 jogos. Dono da pior campanha no primeiro turno, com apenas 13 pontos, o time carioca empatou sem gols com o Coritiba, neste domingo (6), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, e está rebaixado pela terceira vez em sua história no Campeonato Brasileiro.

O Vasco foi rebaixado à Série B pela terceira vez em oito anosO Vasco foi rebaixado à Série B pela terceira vez em oito anos

Além de não ter feito a sua parte, o Vasco ainda viu o rival Fluminense ser derrotado para o Figueirense, adversário direto na luta contra a queda. Com 41 pontos, o time terminou o campeonato na 18ª posição e disputará a Série B em 2016. Assim como no ano anterior, o Coritiba conseguiu se livrar da queda, com 44 pontos na 15ª colocação.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.