quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Agentes Penitenciários e PMs Impedem Fuga em Alcaçuz/RN

G1/RN – Agentes penitenciários e policiais militares evitaram uma fuga na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na noite desta terça-feira (6). Os presos do Pavilhão 1 tentaram escapar e foram impedidos. A guarda do presídio também atuou na contenção dos detentos.
alcacuz (3) 
Dois presos pularam o muro do pavilhão 1, mas não conseguiram sair da parte interna do presídio. Eles ficaram entre o muro principal e o pavilhão. Houve tiros e os detentos decidiram voltar para o pavilhão. O Batalhão de Polícia de Choque foi chamado para entrar na unidade prisional e controlar os presos que ficaram exaltados com a tentativa de fuga. Segundo os guariteiros, nenhum preso fugiu.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.