sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

AGORA VAI!! STF Autoriza Quebra dos Sigilos Fiscal e Bancário de Eduardo Cunha, Esposa e Filha

Uma decisão do ministro Teori Zavascki, do Superior Tribunal Federal (STF), autorizou a quebra dos sigilos fiscal e bancário do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, da sua esposa, Cláudia Cruz e da sua filha, Daniele. A decisão atende um pedido da Procuradoria_Geral de República, de outubro do ano passado. As informações foram publicadas na edição desta sexta-feira do jornal Folha de São Paulo.

Ministro Teori Zavascki autorizou quebra dos sigilos bancário e fiscal de Eduardo CunhaMinistro Teori Zavascki autorizou quebra dos sigilos bancário e fiscal de Eduardo Cunha

De acordo com o texto da Folha, a quebra de sigilo fiscal e bancário corresponde ao período entre os anos de 2005 e 2014.

Eduardo Cunha é investigado pelo STF em um inquérito que aputa o envolvimento de políticos no esquema de corrupção investigado pela Operação Lava Jato.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.