quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Canguaretama: MAIS CHUVAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NO RN


 A Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) registrou chuvas em 99 postos pluviométricos de todas as regiões do Estado. A atuação do Vórtice Ciclônico de Ar Superior continua favorecendo a chegada das chuvas em parte do Nordeste. Os números são relativos ao período das 7h do dia 18 até as 7h do dia 19 de janeiro.

Choveu mais forte em Porto do Mangue, na região salineira potiguar com 61,5 milímetros (mm); Tibau, 55,2mm; José da Penha, 53mm; Portalegre, 34,8mm; Luis Gomes, 29mm e Marcelino Vieira, também com 29mm. Choveu ainda em Upanema, Major Sales, Paraná, Assu, Mossoró, Apodi, Olho D’água dos Borges, Pendências, Venha Ver, Riacho da Cruz, Carnaubais, entre outros.

Também foram registradas boas chuvas em Fernando Pedroza, Tenente Laurentino, Acari, Pedro Avelino e ainda, em Jandaíra com o recorde de 110 milímetros; São Pedro, Bom Jesus, Espírito Santo, Canguaretama, Baía Formosa, Senador Georgino Avelino e, em Natal, com 34 milímetros. Também choveu em Montanhas, Ceará-Mirim, Pureza, Extremoz, entre outros municípios.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.