quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

CUIDADO!! Explosão de Celular Pode Ter Sido Causa de Incêndio em Loja de Tinta na BR 101

Resultado de imagem para cuidado com o celularA Tribuna do Norte destaca que a explosão de um aparelho celular nas mãos de um funcionário da Loja das Tintas, na BR-101 em Parnamirim, pode ter sido a causa de um incêndio que destruiu metade do empreendimento no início da tarde de ontem. Surpreendido pela pane enquanto fazia uma ligação, o homem que não teve a identidade revelada arremessou o aparelho em chamas e este, quando em contato com as latas de tintas automotivas e solventes que compunham o estoque da loja, provocou o início do incêndio. 

O aparelho não estava conectado à corrente elétrica. O trânsito ficou lento no local e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicavam as rotas alternativas aos motoristas, que insistiam em reduzir a velocidade para filmar ou fotografar o incidente.

Apesar das chamas terem se espalhado rapidamente e causado pequenas explosões, ninguém ficou ferido além do funcionário que manuseava o celular. Ele foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Deoclécio Marques de Lucena, também em Parnamirim, com queimaduras nas mãos. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por antes das 15h31 e vinte bombeiros espalhados em dois caminhões, duas caminhonetas e uma ambulância debelaram as chamas com uso de uma esponja especial e 10 mil litros de água. O trabalho se estendeu até o início da noite, após o resfriamento do prédio e posterior liberação da BR-101 sentido Parnamirim-Natal.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.