quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Feriados de Natal e Ano Novo Aumenta a Ocupação da Rede Hoteleira no RN, Fica Acima de 85%

natal

O feriado prolongado de natal e ano novo rendeu resultados positivos ao trade turístico potiguar. A média de ocupação em hotéis de Natal superou os 90% e em Pipa ficou na casa dos 85% no feriadão de réveillon, segundo estimativa divulgada pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no RN (ABIH-RN).

Um crescimento de 20% na taxa de ocupação na rede de hotéis, bares e restaurantes, em relação ao mesmo período do ano passado. E mais: com o dólar americano valorizado frente ao real, o que favorece o turismo nacional, a alta no número de hóspedes deve se manter até o carnaval. É o que estima o presidente da ABIH, José Odécio Júnior, com a taxa de ocupação prevista para o mês de janeiro em 93% para Natal e de 82%, em Pipa

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.