quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Ministro Henrique Eduardo Alves Afirma que o Jogo do Turismo já Começou. MAS EM CANGUARETAMA NADA!!

CNT: Enquanto o turismo é alavancado em outras cidades do país, a má gestão de Canguaretama continua na mesma, só na conversa e pouca ação.

zz henrique

Segurança, promoção internacional e facilitação de vistos entraram na pauta de discussões da reunião entre o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, e o presidente da Organização Mundial do Turismo(OMT), Taleb Rifai. A maior autoridade do principal organismo internacional do setor reconheceu que o Brasil tem condições para atrair muito mais que os 6 milhões de estrangeiros que desembarcam por ano no país, mas destacou que, para o potencial ser desenvolvido, o governo como um todo precisa incluir o turismo na agenda prioritária.
O ministro Henrique Eduardo Alves explicou que está buscando exemplos bem sucedidos de lugares que sabem explorar de forma sustentável o setor de viagens, como o México, a Espanha, a Croácia e a Tailândia.
Para Taleb, o Brasil precisa investir em segurança e numa promoção internacional agressiva. “Em todos os países onde o turismo assumiu um papel na economia, houve um envolvimento significativo da principal autoridade do país. Estou à disposição para trabalhar para convencer todos os envolvidos de que o setor tem um potencial enorme no Brasil”, comprometeu-se o presidente da OMT.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.