segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Natalenses Fazem Caminhada Contra a Violência no RN

paz

Na tarde do último sábado (23), natalenses vestiram-se de preto e foram à avenida Itapetinga, na zona Norte da capital, para participarem de um ato contra a onda de violência que atinge o Rio Grande do Norte.

A principal motivação para o protesto desta tarde foi a morte da universitária Maria Karolyne Álvares, de 19 anos. A jovem foi vítima de um latrocínio na tarde da última quarta-feira (20), enquanto caminhava com a irmã na mesma avenida onde o ato foi realizado. Após ser abordada por dois criminosos que estavam numa motocicleta, a jovem entregou o celular sem reagir. Mesmo assim, levou um tiro no peito esquerdo e faleceu.

Karolyne tinha 19 anos, era estudante do curso de Turismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e integrante da Universitur, Empresa Júnior. A jovem foi definida como uma pessoa “dedicada e muito querida por amigas e amigos”.





#Fonte: Marcelo Abdon

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.