PM Reforça a Segurança nas Áreas Litorâneas do RN

PM_praia

Diante do grande fluxo de veículos em direção ao litoral do RN neste fim de semana, a Polícia Militar intensificou, ações que visem mais segurança a população que mora e que visita esta região no período do veraneiro. A ação tem sido reforçada, principalmente, nas áreas de maiores incidência criminais, registradas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).

Neste sábado (16), o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), realizou abordagens na Praia de Pirangi, onde abordou cerca de 100 pessoas e 53 veículos, entre carros, motos e ônibus.

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) atuou com patrulhamentos táticos móveis e com barreiras nas cidades de Porto do Mangue e Areia Branca. Dezenas de abordagens a pessoas e veículos foram realizados nas praias de Ponta do Mel, São Cristóvão, Redonda, Morro Pintado, São José, Baixa Grande e Arraial, não sendo registrada nenhuma ocorrência nesta manhã.

Panfletos da Operação Verão, com dicas de segurança e prevenção de acidentes, estão sendo distribuídos nas barreiras policias. O patrulhamento continuará com a itensificação de abordagens. A PM solicita a população que respeitem as sinalizações de trânsito e orienta a evitar se expor a situações de risco, como o caso de beber e dirigir.