domingo, 24 de janeiro de 2016

Polícia Militar Realiza Operações Simultâneas para Coibir a Criminalidade em Natal e no Interior do RN


A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) intensificou, por meio da Polícia Militar, a fiscalização a veículos durante todo sábado (23) no Rio Grande do Norte. A ação que faz parte do planejamento da Operação Verão abordou centenas de pessoas com o objetivo de retirar das estradas condutores em conflito com o Código Nacional de Trânsito, além de apreender armas e drogas e capturar infratores.

Em Natal, o 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), em ação conjunta com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), montou uma barreira na descida da Ponte Newton Navarro, na zona Leste, e fiscalizou 125 motocicletas e 145 condutores de veículos que resultou em oito motocicletas recolhidas ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Ainda na capital, o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) intensificou abordagens em toda a zona Sul, com foco especial no Bairro de Ponta Negra e na Avenida Engenheiro Roberto Freire. Ao todo o 5º BPM realizou abordagens a 386 pessoas, 17 ônibus, cinco táxis e 28 carros.

Em Alexandria, o CPRE fiscalizou 42 veículos e abordou 60 pessoas durante uma barreira montada na cidade. Foram confeccionados 25 autos de infrações e feita a condução de três condutores à Delegacia.

Na praia de Pirangi, na cidade de Parnamirim, a Companhia Independente de Polícia Ambiental (CIPAM) apreendeu um equipamento de áudio que estava perturbando o sossego de moradores da Rua Pantrácio Madruga. No local, a PM informou o proprietário sobre a ilicitude da sua conduta e o conduziu à Delegacia.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.