sábado, 23 de janeiro de 2016

Segurança Pública: OAB/RN Emite Nota e Reativa Fórum para Debater Soluções Para Segurança no Estado

Resultado de imagem para Segurança Pública: OAB emite Nota e reativa Fórum para debater soluções para criseO presidente da OAB no Rio Grande do Norte, Paulo Coutinho, vai reativar na próxima quarta-feira (27), às 15h, o Fórum de Combate à Violência, criado pela Seccional Potiguar em 2014, e que visa propor soluções para a crise enfrentada na Segurança Pública no Estado.

Neste sábado (23), a OAB/RN divulgou Nota em favor da união dos norte-riograndenses contra a violência e conclamou a sociedade Potiguar a participar do Fórum com representantes dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, bem como Ministério Público, Polícias Civil e Militar.

Veja a Nota na íntegra:
A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, diante dos diversos fatos ocorridos nos últimos dias que envolvem a questão da violência em nosso Estado, vem a público conclamar a sociedade Potiguar a se unir em torno da luta pela melhoria da Segurança Pública. O momento não é de buscar responsáveis ou culpados pela situação que hoje vivenciamos, mas sim o de trabalhar por uma imediata união das instituições em prol de soluções que venham a acabar com o clima de medo que impera.
Na próxima quarta-feira (27), às 15h, o Fórum de Combate à Violência será reativado na sede da OAB/RN com participação de representantes dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, bem como Polícias Civil e Militar, Ministério Público e a sociedade civil organizada para que possamos alcançar o objetivo comum que é diminuir a violência.

A OAB/RN reitera preocupação anteriormente declarada acerca insegurança e, através do Fórum de Combate à Violência, vai propor ações e acompanhar implementação de medidas anunciadas pelo Governo do RN, até que os problemas sejam resolvidos e a segurança se torne algo concreto no Estado do Rio Grande do Norte.


Natal, 23 de janeiro de 2016.
Ordem dos Advogados do Brasil Rio Grande do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.