segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Criminosos Explodem Caixa Eletrônico e Agência Fica Destruída no Interior do RN

afonso bezerra

Criminosos invadiram uma agência do Banco do Brasil e explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta segunda-feira (1º) no município de Afonso Bezerra, distante 168 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a agência ficou totalmente destruída. Após o crime, houve troca de tiros entre a quadrilha e a PM. Até agora ninguém foi preso.

Segundo o cabo Santos, comandante do destacamento da PM da cidade, 15 homens armados invadiram a agência por volta das 1h30. Eles conseguiram explodir o caixa e a agência ficou completamente destruída. Prédios ao lado da agência ficaram com parte da estrutura comprometida.

A quadrilha fugiu em três carros. “Na fuga, iniciamos uma perseguição e houve troca de tiros nas proximidades de Pedro Avelino. Não sabemos se algum criminoso ficou ferido porque eles conseguiram fugir por uma região de mata. Ainda fazemos buscas na região”, informou o cabo Santos. A polícia ainda não sabe quanto foi levado do estabelecimento.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.