sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Governo do RN Participará da Feira Imobiliária na França

robinson_feira

O maior evento imobiliário do mundo terá a participação do Rio Grande do Norte. O convite para o Mipim, que será realizado de 15 a 18 de março em Cannes, na França, reúne 21.400 participantes de 89 países e 4.800 investidores, foi feito por Fernando Lessa, do grupo Ritz G5, Piotr Maj, diretor da Dragmor, e Hugo Torres, da SPEL. 

Os empresários pretendem endossar que o RN, além do turismo, possui forte potencial imobiliário e oferece grande segurança jurídica para os investidores. A reunião teve a participação do secretário de Estado do Turismo, Ruy Pereira, da secretária de Comunicação, Juliska Azevedo, e do diretor geral do Idema, Rondinelle Oliveira.

No evento o estado terá a oportunidade de, por meio de peças publicitárias, apresentar as vantagens de se investir no RN, como, por exemplo, a rápida tramitação das licenças ambientais, agilizadas desde 2015. Além disso, a Setur poderá reforçar que o estado continua com intensa promoção do turismo e atraindo investimentos como resorts no litoral. 

O governador falou sobre a importância de participar da feira. “Será uma vitrine para ampliar a visibilidade do nosso estado para investidores do mundo todo. No ano passado fizemos a maior campanha de divulgação turística do RN na Europa, em Portugal, e agora vamos apresentar todo o nosso potencial imobiliário para um público que tem objetivo de investir efetivamente em projetos interessantes”, disse.





#Fonte: Robson Pires

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.