Governo Promove o RN no Maior Evento de Turismo da Colômbia

emprotur

A participação do Rio Grande do Norte na 35ª Vitrina Turística – ANATO, realizada em Bogotá, na Colômbia, tem sido marcada por uma série de encontros e capacitações estratégicos para promoção dos destinos potiguares e, consequentemente, para tornar viável um voo Colômbia/Natal. O evento teve início na última quarta-feira e se encerra nesta quinta-feira (26).

Para o titular da pasta estadual do turismo, Ruy Gaspar, a participação do RN na Anato se torna fundamental quando o número de turistas colombianos tem aumentado no Estado potiguar e os planos para um voo direto vindo da Colômbia se tornam cada vez mais viáveis. “Além da oportunidade de negócios, queremos promover nossos destinos e concretizar esse voo direto para nosso Estado”.

“É também uma oportunidade de nos atualizarmos sobre a oferta turística internacional, reforçarmos nossa presença junto a clientes regulares e gerar novas relações de negócios. O mercado latino é sempre potencial para os nossos destinos”, analisou Aninha Costa, presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).