quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Novamente Fuga de Presos, Em Alcaçuz, Maior Penitenciária do RN

Detentos fugiram da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior unidade prisional do Rio Grande Norte, na noite desta quarta-feira (24). A informação foi confirmada pelo diretor Ivo Freire. Ele informou que a fuga aconteceu pouco antes da meia-noite.
buraco 
Diretor da penitenciária, Ivo Freire disse que ainda não sabe quantos presos conseguiram fugir e que uma recontagem será feita na manhã desta quinta-feira (25). “Vamos acionar a Secretaria de Justiça e Cidadania [Sejuc] para receber apoio do Grupo de Operações Especiais ou do Batalhão de Choque da Polícia Militar”, informou. A entrada do túnel foi aberta dentro de uma cela do Pavilhão 1.

No último domingo (21), dois homens escaparam usando um túnel no mesmo pavilhão. Ao G1, o diretor admitiu que apenas as entradas do túnel foram fechadas. “A escavação, sob a penitenciária, é a mesma usada na fuga de domingo. A escavação não foi concretada”, disse. Ainda de acordo com a direção, são 300 detentos no Pavilhão 1. Ao todo, a penitenciária tem 1.100 presos. Alcaçuz fica em Nísia Floresta, município da Grande Natal.




#Fonte: G1/RN

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.