sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Secretaria de Saúde do RN Investiga se Zika Virus Teria Relação Com Morte de Jovem na Cidade de Serrinha

sesap_zika

A secretaria estadual de Saúde (Sesap) reafirmou a presença do zyka vírus nas amostras que estão sendo investigadas pelo Instituto Evandro Chagas acerca da morte de uma jovem de 20 anos, natural de Serrinha (RN), ocorrida em 2015, mas a causa do óbito, no entanto, continua sendo investigada com previsão de conclusão dentro de 60 dias. A informação é da coordenadora de Promoção à Saúde (CPS) da Sesap, Cláudia Frederico.


“Esse achado é muito importante do ponto de vista da investigação, mas devemos ser prudentes porque o processo investigativo é longo, ainda vai passar por outras fases até que seja concluído”, afirmou a coordenadora, durante a coletiva à imprensa, na Sala de Situação, localizada no 7º andar da Sesap. A coletiva também contou com a presença do prefeito de Serrinha, Fabiano Teixeira e da subcoordenadora de Vigilância Epidemiológica (SUVIGE), Kristiane Fialho.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.