terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Solenidade Oficializa Troca no Comando Geral da Polícia Militar do RN

robinsonPM

O governador Robinson Faria oficializou a troca no comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte na tarde desta segunda-feira (1), durante a solenidade no Quartel do Comando Geral da PM, em Natal. O chefe do Executivo estadual, acompanhado da cúpula da segurança pública, formalizou a substituição do coronel Ângelo Dantas pelo coronel Dancleiton Pereira Leite, que já havia assumido o posto no último dia 22 de janeiro, conforme publicação no Diário Oficial do Estado. No discurso à Corporação, Robinson Faria destacou palavras como “modernização da gestão”, “tolerância zero” com a criminalidade e gratidão ao trabalho desenvolvido pela Polícia Militar desde 2015.

O governador confirmou que o novo Comando Geral continuará a receber o total e irrestrito apoio para que o estado possa voltar a ser um dos mais seguros dos Brasil. “Espero aqui hoje estar inaugurando uma nova era, um novo momento, na segurança pública do nosso estado. O coronel Dancleiton Pereira chegou com estilo moderno de resultados que parece muito com o nosso estilo de Governo. Pela primeira vez na história da corporação vamos implantar a meritocracia, vamos premiar o bom serviço e aqueles profissionais que fazem da farda um instrumento de cidadania e de amor do RN”, disse o governador.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.