Deputado Dison Lisboa Solicita Emendas Para a Região Agreste em Brasília. VIRÁ ALGUMA COISA PARA CANGUARETAMA?

CNT: Esperamos que pela expressiva votação que Dison teve em Canguaretama, ele possa trazer algum investimento para a nossa cidade. Pois se for depender da prefeitura, Canguaretama continuará atrasada.


 
O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) esteve nesta terça-feira (15) em Brasília, onde foi recebido pelo senador Garibaldi Filho (PMDB) e solicitou emendas para a região agreste. Acompanhado do prefeito de Goianinha, Júnior Rocha, e do vice-prefeito, Berg Lisboa, Dison também pediu empenho ao senador para a abertura da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Goianinha, que além de beneficiar o município, atenderá as cidades de Várzea, Espírito Santo, Jundiá, Tibau do Sul e Arez.
 
Para Dison, o crescimento de Goianinha merece ser acompanhado da melhoria dos serviços públicos: “Goianinha está crescendo. É de total importância que possamos atender com cada vez mais qualidade os cidadãos que ali vivem, bem como das cidades vizinhas que se beneficiam com esse crescimento. E isso se faz com obras e com aprimoramento dos serviços públicos”, afirma Dison.