quarta-feira, 2 de março de 2016

Fátima Bezerra Comemora Possibilidade de Candidatura de Lula em 2018

fatimaL

A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) expressou a satisfação dos militantes do Partido dos Trabalhadores com a possibilidade de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disputar as eleições de 2018. Segundo a senadora, a comemoração dos 36 anos do PT, no último fim de semana no Rio de Janeiro, foi marcada pela presença de Lula “de cabeça erguida” diante de seus correligionários.

A disposição de Lula, na opinião de Fátima Bezerra, contrasta com a “campanha implacável” de perseguição e ódio promovida contra o ex-presidente pela grande imprensa e por setores do Poder Judiciário. “É claro que o presidente Lula, ao admitir claramente essa possibilidade de colocar seu nome à disposição para uma eventual candidatura em 2018, deixou a militância em êxtase. Não só a militância que lá estava, não só os militantes do PT, mas os simpatizantes, os admiradores, a legião de amigos e amigas que o presidente Lula tem por esse país afora”, afirmou a senadora.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.