quarta-feira, 9 de março de 2016

Fórum Debaterá Interiorização do Turismo no RN. E EM CANGUARETAMA O TURISMO SOFRE!!

CNT_ Enquanto prefeitos buscam através de encontros e acoes concretas, alavancar o turismo em suas cidades. Em Canguaretama o turismo não passa da mesmice de sempre...muita conversa e nada se faz.

O tema “Interiorização do Turismo” abrirá o segundo dia do Fórum de Turismo do RN, que ocorre nos próximos dias 17 e 18 de março, no pavilhão Morton Mariz de Faria, do Centro de Convenções de Natal. A palestra estará a cargo de Ana Clévia Guerreiro, gerente adjunta de Serviços do Sebrae Nacional e ex-coordenadora do Programa Nacional de Regionalização do Turismo de 2007 a 2011.
O debate posterior à palestra terá a mediação da professora Jurema Dantas (UnP). Participarão ainda o diretor do Senac-RN, Fernando Virgílio; o diretor técnico do Sebrae-RN, João Hélio Cavalcante; a secretária adjunta de Turismo do RN, Solange Portela; e o responsável pelo projeto Geoparque Serió, Marcos Nascimento.
Simultaneamente ao Fórum, a 2ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur) vai divulgar o que o Estado tem a oferecer como produto turístico. Com 118 estandes de tamanhos variados, que reunirão municípios, empresas públicas e privadas e diversos segmentos representativos da cadeia produtiva, a Femptur espera a visita de cerca de quatro mil pessoas nos dois dias (17 e 18 de março). A estimativa tem base nos números do ano passado, que registraram quase 3,2 mil nos dois dias. Os stands expõem artesanatos, passeios, aplicativos para o Turismo, pousadas, entre outros, sempre oferecendo vantagens e promoções a quem visita a Femptur.
O 7º Fórum, com o tema “Promover Destinos, Desenvolver Regiões”, também vai contemplar palestras sobre destinos complementares, destinos de aventuras, recolocação profissional no mercado de turismo, como atrair empreendimentos hoteleiros, valorização das cidades do interior do RN como destinos turísticos, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.