terça-feira, 29 de março de 2016

Juristas do RN Realizam em Natal ato em Defesa da Democracia

Resultado de imagem para Juristas potiguares realizam em Natal ato em defesa da democraciaOs juristas do Rio Grande do Norte promovem nesta terça-feira (29), a partir das 18h30, no auditório da Escola de Música da UFRN, um ato público em defesa da democracia e legalidade no país. Na ocasião será lançado o manifesto “Carta Aberta dos advogados, promotores, procuradores, juízes e juristas em defesa do Estado Democrático de Direito”. Mais de 300 juristas já assinaram a carta.
O documento faz um relato dos recentes escândalos de corrupção no Brasil e analisa por que nenhum dos fatos levantados pela oposição em relação ao pedido de impeachment da presidenta da República Dilma Rousseff caracterizam crime de responsabilidade.

Após a assinatura do manifesto pelos juristas presentes ao evento haverá um debate aberto à sociedade. A mesa será coordenada pelo advogado Paulo Eduardo Teixeira, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN) e atual conselheiro federal da OAB.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.