quinta-feira, 17 de março de 2016

Ronda Cidadã Aborda Mais de 80 pessoas Durante Operação em Natal

z

Os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) que atuam no Ronda Cidadã da Área Integrada de Segurança Pública 4 (AISP 4) intensificaram o patrulhamento na zona Leste de Natal, com a realização de barreiras policiais e abordagens no intuito de coibir a criminalidade e garantir a paz social.

Na noite desta terça-feira (15) foram realizadas abordagens na Avenida Bernardo Vieira. Durante a ação, cinco ônibus foram fiscalizados e 82 pessoas, em atitude suspeita, foram abordadas com a realização da revista pessoal. O trabalho de abordagens à veículos e pedestres na zona Leste de Natal estão sendo realizadas levando em consideração os dados estatísticos, que indicam as áreas que necessitam de um maior força policial e um trabalho de patrulhamento mais intenso dos policiais do 1º BPM.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.