quinta-feira, 10 de março de 2016

UFRN Abrirá Três Ambulatórios no Interior do Estado RN: E CANGUARETAMA NADA!

CNT: Voces ja observaram que muitas cidades do RN, sempre encontram alguma forma de tratar bens seus municipes, principalmente na saude!
Enquanto isto, a populaçao da cidade de Canguaretama, sofre a falta de melhoria no atendimento a saude do povo. Tudo isto devido ao despreparo da !gestao!



A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abrirá três ambulatórios no interior do estado para atendimento básico de saúde a alunos e servidores dos campi de Jundiaí, Santa Cruz, Currais Novos e Caicó. As equipes serão compostas inicialmente por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, mas há previsão de que outros profissionais de saúde sejam agregados posteriormente.

De acordo com a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Mirian Dantas dos Santos, para o início das atividades serão contratados 12 profissionais por meio de concurso público. Já houve seleção para médico e técnico de enfermagem em Jundiaí, enquanto o edital para o cargo de enfermeiro em Jundiaí e Santa Cruz está aberto, com provas no dia 3 de abril. Haverá novo concurso para médico em Caicó, com edital a ser publicado no site comperve.ufrn.br.


#Fonte:  UFRN

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.