domingo, 6 de março de 2016

Valor de Contas de Luz Pode cair em 3%, Agora em MArço

conta-de-luz-aumentoAs contas de luz podem ter uma redução de três por cento, este mês, segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica, a Aneel. De acordo com a agência, a redução se deve à bandeira tarifária de cor vermelha que passou para amarela no último dia primeiro. Isto é, com a mudança, o custo adicional para os consumidores cai de três Reais, para um Real e cinquenta centavos, a cada 100 quilowatts por hora.

Além da queda de três por cento, a Aneel estima que, em abril, chegue a seis por cento, que é o período em que a bandeira vai passar para a cor verde e a cobrança extra vai ser interrompida – uma vez que a bandeira verde representa que não tem nenhuma cobrança adicional. Desde janeiro do ano passado, esta é a primeira vez em que a bandeira sai do vermelho. A cor vermelha mostra que o custo de energia no país está muito alto, e isso encarece as contas de luz.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.