terça-feira, 5 de abril de 2016

Goianinha Vai Receber Unidade do Banco do Nordeste Nesta Quinta-Feira (7). E CANGUARETAMA NADA!!

CNT: Mais uma passo que Goianinha da à frente de Canguaretama. A nossa cidade precisa de fazer uma reestruturação na forma de administrar.

O município de Goianinha, localizado a 52 km de Natal (RN), é a mais nova cidade potiguar a receber uma unidade do Banco do Nordeste. A 21ª agência do estado faz parte do plano de expansão da rede de atendimento, iniciada ainda em 2012.

A cerimônia de inauguração da agência, que fica localizada na Rua Vigário Antônio Montenegro, nº 85, no centro de Goianinha, ocorre na próxima quinta-feira, 7, às 18h. O ato contará com a participação do superintendente do Banco do Nordeste no Rio Grande do Norte, José Mendes Batista, prefeitos, vereadores, representantes de instituições parceiras e clientes.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.