terça-feira, 5 de abril de 2016

Senadora Fátima Bezerra Diz Que Processo de Impeachment Está Perdendo Força

fatimaI
Em pronunciamento nesta segunda-feira (4), a senadora Fátima Bezerra (PT-RN) defendeu o governo e a criticar o processo de impedimento da presidente da República, Dilma Rousseff. Para a senadora, o impeachment está “perdendo força” com o desembarque do PMDB da base aliada. Fátima Bezerra também avaliou demonstração de “desespero” por parte dos adversários políticos os ataques “mentirosos e desrespeitosos” sobre suposto descontrole emocional da presidente.

Fátima reiterou que falta base legal para o pedido de impeachment, pois, segundo ela, Dilma não cometeu nenhum crime de responsabilidade. A senadora também destacou as manifestações ocorridas no último dia 31 de março, que reuniram milhares de pessoas em mais de 70 cidades pelo país em apoio à presidente da República.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.