domingo, 10 de abril de 2016

Senadora Fatima Bezerra Presta Solidariedade à Deputada Zenaide Maia, Contra o Ódio de Ignorantes

fatima-plenario
 
A senadora Fátima Bezerra se solidariza com a deputada Zenaide Maia, a mais recente vítima da intolerância e do ódio dos que atentam contra a democracia no Brasil. A parlamentar do PR estava em sua residência quando foi insultada aos gritos e palavrões em virtude de o seu partido ser contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Mais uma vez mostraram a cara os defensores do golpe, os aliados do senhor Eduardo Cunha. A sociedade vê episódios como este estarrecida.
 
Fátima assinalou que o respeito ao contraditório é premissa básica da democracia e que comportamentos extremistas não contribuirão com o que o país mais necessita no momento: a retomada do crescimento econômico e manutenção das conquistas sociais.
 
“O que será de nós se não tivermos o respeito às divergências de opinião? Como disse a própria presidenta Dilma, a disputa política é saudável, mas deve ser feita de forma respeitosa, não furiosa. Se for este o caminho estamos prestes a sepultar a democracia em sua essência”, destacou a senadora.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.