quarta-feira, 4 de maio de 2016

Aplicativo Telegram Ganha 1 Milhão de Novos Usuários Após Bloqueio do WhatsApp



Como sempre, teve gente que ficou feliz com o novo bloqueio do WhatsApp pela Justiça brasileira: o concorrente Telegram. Segundo a empresa que administra o app, o serviço ganhou 1 milhão de novos usuários após a interrupção do WhatsApp.
Como o bloqueio deve durar 72 horas — principalmente após a Justiça negar um recurso para encerrar a interrupção —, é bem possível que esse número deve aumentar ainda mais.

A utilização intensa de usuários no Telegram ao mesmo tempo até acarretou uma sobrecarga no sistema de verificação de contas por SMS. Para se desculpar, o serviço publicou um tweet pedindo para os novos usuários terem paciência.

O Telegram também está subindo nos rankings de download das principais lojas de apps, como a App Store, da Apple, onde liderava o índice, e o Google Play, onde ganhou várias posições.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.