quinta-feira, 12 de maio de 2016

Canguaretama: CPRE REALIZA OPERAÇÕES NA CIDADE E APREENDE 14 CICLOMOTORES IRREGULARES



 
A operação tem por objetivo diminuir os índices de acidente e realizar o enfrentamento ao crime
 
Policiais do 2º Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizaram nesta quarta-feira (11) uma intensa operação de fiscalização de trânsito e orientação de condutores e passageiros em Mossoró. Durante a ação, foram abordados 195 veículos e revistadas 123 pessoas, o que resultou na confecção de 11 autos de infração e apreensão de 30 ciclomotores com irregularidades diversas. Os veículos foram removidos ao pátio do departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).

Em Canguaretama, onde há mais de 400 dias não é registrado acidentes de trânsito, o CPRE também realizou fiscalizou com a apreensão de 14 ciclomotores irregulares.

O CPRE tem intensificado as operações em todo os distritos rodoviários com o intuito de diminuir os índices de acidente e realizar o enfrentamento ao crime, o que já pode ser visto no mês de abril com a redução de 25% na capital e 24% no interior dos crimes violentos letais intencionais, quando comparado a março deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.