quinta-feira, 26 de maio de 2016

CANGUARETAMA E NOVA CRUZ LIDERAM RANKING DA GERAÇÃO DE EMPREGOS NO RN, EM ABRIL


 O Brasil fechou 62.844 vagas de trabalho com carteira assinada em abril, segundo dados divulgados hoje (25) pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho. O número é menor que o registrado em abril do ano passado, quando o país fechou 97.828 postos de trabalho.

Rio Grande do Norte
No estado, as cidades de Nova Cruz e Canguaretama tiveram os melhores desempenhos no saldo da geração de emprego, ficando em 1º e 2º lugar respectivamente entre os municípios com mais de 30 mil habitantes do Rio Grande do Norte. Enquanto Nova Cruz fechou o mês com um saldo positivo de 73 empregos de carteira assinada, Canguaretama teve um saldo positivo de 47 empregos.

A capital do estado, Natal, teve o pior desempenho no mês, fechando abril com 1217 empregos a menos. 



Foto: Reprodução/Caged

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.