sábado, 28 de maio de 2016

Capitão Styvenson, do RN, diz que delegados de Polícia Civil são preguiçosos


O polêmico xerife da Lei Seca, capitão PM Styvenson Valentim, gosta muito dos holofotes, de demonstrar sua hombridade de agente público e impor seu modo de trabalho de maneira unilateral.

Dessa vez ele se meteu numa confusão de proporções bem mais graves. Circula pelas redes sociais um áudio onde o oficial estaria comentando uma ocorrência de trânsito. E durante a gravação ele faz duras críticas à Polícia Civil. “Policial civil ganha muito bem para não fazer nada. Delegado ganha 23 mil para não fazer nada. Preguiça!”, dispara Styvenson.

Se não for o capitão é alguém que o imita com perfeição na voz. O fato é que essa gravação causou reações contrárias de delegados da Polícia Civil, que prometem tomar as medidas oportunas ao caso.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.