segunda-feira, 30 de maio de 2016

DER/RN Suspende Validade das Carteiras Estudantis Emitidas pela URNE


Segundo publicação no Diário Oficial do Estado (CLIQUE AQUI), o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER/RN) revogou o cadastramento conferido à União Norte­Rio­Grandense dos Estudantes (URNE), suspendendo a validade das carteiras estudantis emitidas pela entidade.

A portaria assinada pelo diretor do DER, Ernesto Pinto Fraxe, revoga, para o exercício do ano letivo de 2016, a condição comprobatória do benefício da meia passagem no Serviço de Transporte Intermunicipal de Passageiros, tendo em vista irregularidades no processo de emissão dos documentos para URNE.

A URNE também está impedida de realizar novos processos de cadastramentos vindouros para emissão de Carteiras de Identificação de Estudante, nos exercícios de 2017 e 2018. Ainda segundo o Diário Oficial, a portaria será comunicada aos órgãos de controle de eficácia das normas federais e estaduais, mediante formação de translado de peças do processo administrativo nº 68345/2016­7, com encaminhamento à Polícia Federal e Estadual, bem como ao Ministério Público Federal e Estadual.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.