sexta-feira, 20 de maio de 2016

E AGORA?? Eduardo Cunha Afirma que Volta a Frequentar a Câmara na Segunda Feira (23)

cunha1

O presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, afirmou que voltará a frequentar a Casa nesta segunda-feira (23). Ao sair de reunião no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, onde depôs por cerca de sete horas, Cunha explicou a jornalistas que poderá ser encontrado em seu gabinete. “Eu estou suspenso do exercício do mandato e não do mandato”.

Suspenso pelo Supremo Tribunal Federal (STF) desde 5 de maio, Cunha disse ainda estar certo de retornar à Presidência da Câmara. “Vamos recorrer [da decisão]. Espero que os recursos sejam acolhidos, uma ação direta de inconstitucionalidade, um pedido de reconsideração. Nós vamos lutar, porque é uma decisão que eu contestei veementemente no dia em que ela foi adotada, excepcional, sem previsão constitucional.”

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.