sábado, 14 de maio de 2016

Liberação de operações de crédito vai fazer do RN um canteiro de obras’, aponta Robinson



O governador Robinson Faria (PSD) já dispõe de uma pequena lista de prioridades que deverá solicitar ao ‘novo’ Governo Federal. Assim que tiver contato com o presidente interino Michel Temer (PMDB), o chefe do executivo estadual vai apresentar as necessidades do Rio Grande do Norte. Entre elas, Robinson destaca as obras de infraestrutura hídrica, a necessidade de mais repasses para a saúde, sistema prisional e liberar ainda as operações de crédito.

Se os intentos do governador saírem do papel com o auxílio de Temer, ele espera poder retomar as obras da Barragem de Oiticica, além de construir novos presídios no Rio Grande do Norte. Além disso, o governador esperar retomar outras obras estruturantes.

“Esperamos que o "novo governo" libere as operações de crédito, para que tenhamos aqui um canteiro de obras. Pretendemos fazer o anel viário em Natal e o acesso ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.  São obras que terão resposta social, pois vão gerar emprego durante e depois das obras.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.