sábado, 14 de maio de 2016

Manifestação Contra "Governo" Temer no Rio de Janeiro


Manifestantes se reúnem na noite desta sexta (13) diante da Câmara Municipal do Rio, na Cinelândia, centro da cidade, para protestar contra o presidente interino Michel Temer (PMDB). Com gritos de “Temer Jamais”, deputados estaduais, federais e vereadores de partidos como PSOL, PT e PC do B também estivam presentes e convocavam as pessoas da praça.

“Aquela foto do novo ministério era a foto do Brasil colônia: dos brancos, ricos e donos de gado e terra. Os sem-voto não passarão”, disse o deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ) à Folha. “O PMDB sempre foi nosso inimigo. Se faltou jovem, mulher e negro, aqui não falta”, afirmou o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL).

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.