Segurança Pública Apresenta Plano de Atuação Para o Feriado de Corpus Christi no RN

plano_seguranca

A secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) divulgou, na tarde desta quarta-feira (25), o plano de operações das forças de segurança que irão intensificar o patrulhamento, no período de 26 a 29 de maio, em função do feriado de Corpus Christi.

O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da Polícia Militar estará com um reforço extra de 504 policiais atuando de forma ostensiva e preventiva, no patrulhamento tático móvel e a pé, na área compreendida entre as praias de Muriú, no litoral Norte, e Barreta, no litoral sul, com o emprego de tropas especializadas.

No interior do estado, o Comando de Policiamento do Interior (CPI) atuará com 251 policiais extras com foco nas praias de Pipa, Baia Formosa, Barra do Cunhaú e Tibau do Sul, em função da grande quantidade de pessoas e eventos previstos para ocorrerem nestas localidades.
O Comando de Policiamento Rodoviária Estadual (CPRE) atuará com 120 policiais de serviço extra, atuando com barreiras ostensivas e preventivas, fiscalizando o fluxo de veículos nas rodovias estaduais, em todo o RN, por meios dos distritos estaduais distribuídos por regiões.