segunda-feira, 13 de junho de 2016

Atrativos turísticos do RN serão exibidos em quatro programas do SBT


Após uma semana de gravações para mais uma série de transmissões em cadeia nacional, que se prolonga desde o primeiro ano de gestão do atual Governo Robinson Faria, na maior divulgação do turismo na história do Rio Grande do Norte, a equipe do SBT deixou o Estado com material suficiente para exibição em quatro quadros do Programa Sílvio Santos.

As piscinas naturais da praia de Pirangi, as dunas e o passeio de buggy em Jenipabu, atrativos da praia da Redinha, os encantos da Praia de Pipa e a curiosidade do maior cajueiro do mundo serão vitrines do programa – o último dentre aproximadamente 50 matérias já veiculadas em rede nacional, em diferentes programas do SBT, Rede Record e Rede TV.

Para esta última série com a equipe da apresentadora Patrícia Abravanel, o Governo do Estado, através da Setur RN e da Emprotur, além do investimento próprio de R$ 38 mil, contou com a parceria do trade: Holliday Inn Ponta Negra, Ocean Palace, Serhs, Hotel Esmeralda, Pousada Jenipabu Praia, Pousada Soleil, Pousada Aconchego de Jenipabu, Hotel Pipa Resort, Tábua de Carne, Sal e Brasa, Marina Badauê, Dromedunas, Potiguar Turismo, Whelltour, Marazul, Natal Transfer, ABIH RN, Idema, Restaurante Marupiara (Pipa), além da produção da RN Vídeo Produções.

“É uma forma diferenciada do que costumamos promover em feiras de turismo, mostrando aspectos mais pitorescos do nosso Estado. Não temos apenas sol e mar, mas cultura viva, gastronomia e história. E isso tudo vai ser mostrado em programas de ótima audiência, em canal aberto de televisão. É uma excelente vitrine”, comentou o secretário estadual de turismo, Ruy Gaspar.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.