sexta-feira, 3 de junho de 2016

RETROCESSO!! Médicos Forçam Ministro a Extinguir o Mais Médicos


O ministro da Saúde, Ricardo Barros, sofre pressão da Ordem Médica do Brasil contra o programa ‘Mais Médicos’, lançado pela presidente Dilma Rousseff, atualmente afastada do cargo, e que consumiu mais de R$ 4 bilhões até agora.

A turma do jaleco entregou documento ao ministro. Reivindica maior participação das entidades médicas em ações de planejamento e na saúde preventiva, e carreira vinculada ao ministério que incentive o profissional a ir para o interior, onde faltam profissionais, o que motivou a vinda dos médicos cubanos.

A Ordem dos Médicos pede a obrigatoriedade do Revalida, o exame da classe, para que estrangeiros atuem no Brasil. E é contra o convênio com a OPAS/Cuba, pelo qual o programa é pago.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.