Canguaretama: SUSPEITOS DE ASSALTOS NA REGIÃO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

 

 
Nesta segunda-feeira 18, em patrulhamento na RN 062, a ‪viatura da PM de Baia Formosa‬, nas proximidades da BR 101, foi acionada para dar apoio ao G.T.O e R.P de Canguaretama/RN.
 
Os mesmos estavam em perseguição a um veículo suspeito de praticar vários assaltos na região de Canguaretama e Barra de Cunhaú. Os suspeitos em um Passat Preto entraram na Rua da Palha em Canguaretama/RN, e após abandonar o automóvel entraram nos viveiros de camarão.

Começou então o cerco aos mesmos. Enquanto as viaturas do G.T.O e R.P foram pela rua da Palha, a viatura de Baía Formosa/RN, esperava na rua do quadro. Eles se renderam ao avistar a polícia.

A PM descobriu que esses indivíduos estavam morando na Barra à cerca há 10 dias e todos os dias saíam para fazer arrastões na região. Inclusive na noite de domingo praticaram um arrastão na praça em Canguaretama/RN. Além de assaltarem comércios, também escolhiam as vítimas que estavam usando celulares nas calçadas.

A noticia se espalhou rápido e a Delegacia de Canguaretama/RN, ficou pequena para a quantidade de vítimas desses meliantes, todos três de Parnamirim/RN.

A população aplaudiu a polícia após a prisão mostrando toda a indignação com esses indivíduos. 





#Fonte: PM de Baia Formosa