quinta-feira, 21 de julho de 2016

Capitão Styvenson diz Que Ainda Aguarda Definição Sobre Saída do Comando da Lei Seca no RN



O capitão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Styvenson Valentim, ainda aguarda uma definição sobre a saída dele do comando da Lei Seca no estado. O oficial falou sobre o assunto em recente entrevista ao programa RN Acontece, exibido na afiliada da TV Band, em Natal.

Styvenson disse que ainda continua cedido ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que coordena a fiscalização de trânsito no território potiguar. "Aguardo a mudança. Tenho a convicação de que para onde eu for vou fazer o mesmo trabalho", afirmou, destacando que como militar respeita a idéia do comando geral.

Enquanto isso, o capitão está de férias fazendo palestras de educação de trânsito e ações sociais. À frente da Lei Seca desde novembro de 2013, Styvenson avaliou como positivo o trabalho de fiscalização.

Ele ressaltou a mudança de comportamento do motorista pelo trabalho imparcial e transparente da operação. "A lei efetivamente está funcionando", disse, lembrando de casos de “carteirada” registrados na Lei Seca, onde autoridades tentavam sair imunes da fiscalização.

O capitão chamou atenção ainda para a saída de policiais da equipe; a necessidade de calibrar etilômetros; e às recentes críticas à polícia civil. Ao final da entrevista, Styvenson foi questionado sobre possível envolvimento dele com política.
“A política não me seduz.. nunca seduziu”, concluiu.




#Fonte: Jornal de Fato

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.