Deputado Quer Expansão do Café do Trabalhador para Goianinha e mais 6 Municípios do RN


Com o objetivo de beneficiar os trabalhadores de baixa renda do Rio Grande do Norte, com o fornecimento de refeições diárias ao preço simbólico de 0,50 (cinquenta centavos), o deputado estadual Dison Lisboa (PSD) solicitou a Secretaria de Estado de Habitação e de Assistência Social a implantação do programa Café do Trabalhador em sete municípios do estado.  O parlamentar pede que o programa contemple as cidades de Goianinha, Monte Alegre, Tangará, Touros, Lajes, Alto do Rodrigues e Natal.

Para o deputado Dison a expansão do programa para mais cidades do estado é fundamental para inclusão da população e alcance do benefício. “Sabemos da carência social e da situação financeira enfrentada por nossa população. A instalação do programa Café do Trabalhador, pela Sethas, favoreceria de maneira incalculável os trabalhadores com o café da manhã a baixo custo. A realização do programa beneficiará aquelas pessoas mais vulneráveis e que são atendidas pelos programas sociais. 

É um serviço que vai garantir refeições diárias para a população destas cidades, contribuindo para a melhoria nutricional do trabalhador, favorecendo o desempenho no trabalho e sua resistência às doenças. ”, afirmou.