quinta-feira, 7 de julho de 2016

"Governo" Temer Indica General que Defende Golpe de 64 para Funai

sebastiaoPO general da reserva do Exército Sebastião Roberto Peternelli Júnior, 61, confirmou o convite do PSC (Partido Social Cristão) para presidir a Funai (Fundação Nacional do Índio). Em março passado, Peternelli postou uma imagem nas redes sociais em homenagem ao golpe militar de 1964 –”52 anos que o Brasil foi livre do maldito comunismo. Viva nossos bravos militares! O Brasil nunca vai ser comunista”, dizia a postagem.

Segundo reportagem de Rubens Valente, o PSC – único partido que fez a indicação para o cargo, encaminhou o nome do general ao presidente interino, que ainda não deu resposta. O militar foi candidato a deputado federal por São Paulo em 2014, mas não se elegeu.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.