segunda-feira, 25 de julho de 2016

IMORAL INSEGURANÇA: Rio Grande do Norte Chega a Marca de 1.100 Crimes Violentos no ano de 2016





 
Os dados são o Observatório da Violência no Rio Grande do Norte, que registram a partir de dados estatísticos de diversas fontes, a quantidade de crimes ocorridos no estado, que são contabilizados em tempo real.
 
O Observatório registrou os números de crimes dos últimos três anos, sendo registrados 1.032 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI’s) até 23 de julho de 2014 e em 2015 o Rio Grande do norte conseguiu reduzir este número para 895 para o mesmo período.

Até o início da manhã este sábado, 23 de julho do ano de 2016 o RN chegou a incrível marca de 1.100 CVLI’s, aumentando 22,91% com relação ao ano anterior, preocupando a sociedade norte-rio-grandense.

O CVLI, trata dos diversos crimes violentos como homicídios, feminicídios, latrocínio, entre outras categorias de crimes cometidos por terceiros e é bem retratado no artigo do professor Ivenio Hermes.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.