sábado, 9 de julho de 2016

Perícia Judicial diz que BBom é Pirâmide Financeira

BBOM-pra-cima
A empresa de rastreadores de veículos BBom é uma pirâmide financeira, concluiu uma perícia feita a pedido da Justiça. A informação foi divulgada pelo Ministério Público Federal (MPF) de Goiás nesta quinta-feira (7). Após o resultado da perícia em documentos da empresa, o Ministério Público Federal pediu à Justiça que condene a BBom por crime contra a economia popular e que devolva o dinheiro aos investidores.

Procurado pelo UOL, o grupo Embrasystem, dono da BBom, disse que ainda não foi notificado oficialmente sobre o posicionamento do MPF. A empresa afirmou que vai continuar com suas atividades e que pratica marketing multinível, e não pirâmide financeira.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.