quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Deputado Hermano alerta para vagas não preenchidas do programa Jovem Empreendedor no RN


O deputado Hermano Morais (PMDB) participou de um evento com a presença da conciliadora da Justiça federal Mafra Merys, que informou que o Rio Grande do Norte tem 1.200 vagas não preenchidas no projeto Jovem Empreendedor. O programa, que dá oportunidade de emprego e aprendizagem a jovens, não vem obtendo bons resultados no Estado. O parlamentar se pronunciou sobre o assunto na sessão plenária desta quarta-feira (24).

“Vivemos um momento onde o jovem é a maior vítima da violência e muitas vezes, por falta de oportunidade, se tornam algozes dessa violência. Recebemos um dado preocupante como este. Precisamos incentivar o preenchimento dessas vagas e irei me comprometer com este assunto, levando à Comissão de Educação da Casa entes responsáveis por este programa no Estado”, afirmou. O parlamentar também falou sobre sua participação, nesta quarta-feira, da comemoração da Semana da Deficiência Intelectual e Múltipla e elogiou o trabalho da instituição, que atende 600 pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.